COLAB
O COLAB tem por finalidade proporcionar experiência profissional aos seus membros através da prestação de serviços à comunidade, promovendo desta forma, oportunidades para inserção do estudante no mercado de trabalho. O COLAB visa ser pioneira na aproximação entre empresa-escola por meio do oferecimento de serviços de qualidade à comunidade.
COLAB é um nome fantasia caracterizado pelo Laboratório de Aprendizagem da Etec de Monte Mor.
Nele os membros são compostos nas seguintes categorias:
MEMBRO HONORÁRIO
É composto por professores e servidores da Etec de Monte Mor que
acompanham e auxiliam os alunos no desenvolvimento das atividades e serviços prestados pelo laboratório de aprendizagem;
MEMBRO EFETIVO
São os estudantes aprovados em processo seletivo para compor o quadro de pessoal do laboratório de aprendizagem;
MEMBRO COLABORADOR:
Estudante que tenha afinidade com projetos ou atividades relevantes à comunidade local que desejam contribuir temporariamente em qualquer projeto ou serviço do COLAB;
PROFESSOR RESPONSÁVEL
Professor indicado pela Direção Escolar com projeto de HAE para ser responsável pela utilização e manutenção do laboratório de aprendizagem;
Existe também a Diretoria Executiva, que é investida dos poderes de administração no nível operacional do COLAB de forma a assegurar a consecução de seus objetivos, observando e fazendo observar o presente Estatuto e as deliberações da Etec de Monte Mor e do Centro Paula Souza.
A Diretoria Executiva será composta por “5” membros efetivos, escolhidos pelo professor responsável do COLAB, a direção escolar e a coordenação pedagógica para mandato de 1 ano. É composta por 1 Diretor Presidente, 1 Diretor de Recursos Humanos, 1 Diretor Administrativo, 1 Diretor de Marketing e Eventos e 1 Diretor de Projetos.
Atual Diretoria
Diretor Presidente – Felipe Francisco dos Santos
Assessoria da presidência – Lucas Camargo de Andrade
Diretor de Recursos Humanos – Vitória Monteiro Jesus da Rosa
Assessoria de Recursos Humanos – Karollayne Aparecida Ribeiro Iscaro
Diretor Administrativo – Daniel Henrique Barros
Assessoria Administrativa – Ketellyn Rodrigues de Souza
Diretor de Projetos – Gabriel Alves Nunes Pimentel
Assessoria de Projetos – Evelyn de Jesus Silva
Diretor de Marketing e Eventos – Suellen Araújo da Silva
Assessoria de Marketing – Eloá Gomes Pereira